quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Essa Noite



Essa noite tive um sonho engraçado, sonhei com uma musica do Tim Maia. Eu adoro essa música, no sonho ela era uma trilha sonora um pouco engraçada. Era como se o tempo tivesse voltado, sei que era uma tarde em uma praça que tem lá na minha cidade, estava sentada em um dos bancos onde acostumava sentar quando era mas nova, sentava lá e ficava horas meditando sobre a vida com as minhas amigas, e como não poderia ser diferente era o local onde eu mais ficava quando eu namorava, era muito nova e para mim era muito gostoso estar ali com ele, para falar a verdade com todas, acho que a maioria das minhas amigas tiveram uma paixão e essas paixões passaram por essa praça. Era tão engraçado quando éramos mais novas, lembrávamos de cada instante com uma intensidade gigantesca, hoje em dia deixamos as coisas as vezes passarem tão despercebidas.
Voltando ao sonho, era primavera (eu adoro a primavera) nos estamos na primavera, e eu sentada no banco e observava o longo da pista, como se esperasse alguém. E do nada começava a tocar a música:

Gostava tanto de você

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida

Viveu, morreuNa minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quartoAinda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vida
Viveu, morreuNa minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Composição: Édson Trindade

É quando acordei me dei conta, que estou em uma perseguição, mas que esta me perseguindo é a minha própria consciência, o medo de nunca poder sentir aquilo que senti. A solidão é tão ruim , senti um dorzinha no peito,me senti só naquele momento.
A música conseguiu mexer comigo, me abalou demais, mais do que o fim de semana todo mais do que a vida toda. Ela diz tudo que eu tento fazer de verdade.

3 comentários:

  1. A solidão é muito complexa ... podemos estar em meio a uma multidão e continuamos a nos sentir sós ...

    ResponderExcluir
  2. acho que as pessoas, de certa forma, se preocupam demais com o fim que as coisas vão levar... mas eu penso um pouco diferente, acho que a gente deve viver algo por causa desse algo e não apenas pensando nas suas consequências. porque quando voce pensa demais no futuro, acaba esquecendo do presente. e quando voce se dá conta, o presente já virou passado.. e voce nem viver aquilo intensamente. ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  3. as suas palavras vem da alma,
    e isso é bonito demais.
    eu me identifico com elas mesmo sem ter vivido essas coisas, mas só de imaginar...
    tá sendo muito bom ler seu blog

    valeu!!!
    fui...

    ResponderExcluir