quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Teu caminho


As vezes temos que abrir mão de algumas coisas que sempre foram muito importantes para nos, sofremos por que não queremos nos desapegar delas.Pareci ser tão difícil deixar de lado o que muitas vezes nem nos faz bem...
Sinto uma dor que corta meu peito toda vez que tento arrancar isso do meu coração.
Mais essa é a lei da vida, agente decide esquecer ou sofre para sempre. Eu decide esquecer, e no começo estava sendo muito difícil pensei que seria necessário me esconder. Mais como diz a musica. Teu caminho:

Eu sinto, mas não vou me esconder,Atrás dos outros ser como você.O teu caminho não é igual ao meu,Fiquei pensando como pode se perde neste lugar.Se alguém tem que mudarHoje eu sei q não sou eu,Não me venha lamentarTudo que você perdeu.Escolheu se amarrar nesse canto vazio,Eu tentei te avisar, mas você nunca quis me escutar,Não sei porque, mas quer pagar para verO preço é alto e cobram de vocêNão se esqueça eu não vou fugir daquiPra contastar que o melhor ainda está por vir.Se alguém tem que mudarHoje eu sei que não sou eu,Não me venha lamentar tudo que você perdeu.Escolheu se amarrar nesse canto vazio,Eu tentei te avisar, mas você nunca quis me escutar,Não, eu não quis te ver assim nãooo.O teu caminho não é igual ao meuFiquei pensando como pode se perder neste lugarSe alguém tem que mudarHoje eu sei que não sou eu,Não me venha lamentarTudo que você perdeu.Escolheu se amarrar nesse canto vazioEu tentei te avisar, mas você nunca me ouviu nãooo!
The flanders

Um comentário:

  1. Que este ano seja de muitas realizações encantos e 2010 lápis de cor para ajudar a colorir cada um dos 365 dias que se aproxima.
    2010 vem ai e teremos
    2010 coisas para pensar
    2010 atos para realizar.
    Beijos de mel
    ursinha

    ResponderExcluir