sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cura


Fiquei um tempo sem escrever....estava curando meu espírito..
Acho que ainda estou em fase de recuperação de um amor insano.
Ontem no meio do temporal me imagino ao lado daquele eterno amor, e me vem a idéia de me comunicar com a pessoas que me fazia sentir só naquele momento.
Foi uma mensagem simples: _ Como você esta? Esta caindo o céu. Boa noite!
Alguns minutos depois recebi a resposta vocês não gostariam de saber o que ele respondeu, sei que foi uma grande loucura, naquele momento percebi que vivia em uma insanidade.
Só poderia ser loucura continuar amar e me dedicar a quem loucamente vive. Ninguém é normal mais a minha loucura não prejudica a sanidade de ninguém.
Pensei sem parar ate que veio umas pontas na minha cabeça foram tantos pensamentos tantas lembranças tantas certezas e incertezas, um corpo um templo e varias oscilações e nenhuma decisão ao fim tomada, os pensamentos me afogaram e me mostrando algo que jamais tinha percebido e como sempre uma frase veio a lembrança :

"Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde podemos encontrar a cura dos mais diversos males."
Voltaire

É cheguei enfim a uma conclusão esse amor que tanto devotei esperança nada mais era do que um mal.
As pontas na cabeça continuaram como se quisesse que eu esquecesse aquilo... Adormeci com os estrondos dos trovões.

Há momentos em que nos sentimos débeis, frágeis… parece que, por breves instantes, a nossa força interior se quebra. Ficamos envoltos por um véu que nos ofusca e inebria. Temos dificuldade em ver a luz que nunca se apaga: a Luz da Alma!

Por fim que todos dispõem de um ótimo fim de semana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário